Em comemoração ao jubileu dos 70 anos de nossa Paróquia, programamos algumas atividades especiais. Dentre estas atividades, estão as Missas que serão celebradas em ação de graças as pessoas que passaram e que fazem parte da nossa Paroquia.

No Ultimo domingo, dia 30/06/2024, foi celebrado a Missa em Ação de Graças às Pessoas que receberam os Sacramentos do Batismo e da Crisma em nossa Paróquia.

Confira a programação das próximas Missas abaixo:

06 de julho – sábado às 19h – Missa para as famílias dos paroquianos falecidos

14 de julho – domingo às 10h – Missa em ação de graças as pessoas que fizeram a 1ª Eucaristia na Paróquia

21 de julho- domingo às 8h – Missa em ação de graças aos Pioneiros

04 de agosto – domingo às 19h – Missa em ação de graças as Comunidades, Movimentos, Pastorais, grupos, serviços e conferências

16 de agosto – sexta-feira às 20h – Missa em ação de graças ao 70 anos da Paróquia, presidida pelo Arcebispo Dom Severino Classen†

Clique AQUI para ver todas as fotos.