Em comemoração ao jubileu dos 70 anos de nossa Paróquia, programamos algumas atividades especiais. Dentre estas atividades, estão as Missas que serão celebradas em ação de graças as pessoas que passaram e que fazem parte da nossa Paroquia.
Neste domingo Celebramos a Missa em ação de gracas pelas Irmas Missionaria do Santo nome de Maria e dos Irmaos da Misericordia de Maria Auxiliadora, que tanto contribuiram para nossa paroquia e nossa comunidade.

†Confira a programacao das proximas Missas abaixo:

16 de Junho – domingo às 19h – Missa em ação de graças as pessoas que se casaram na Paróquia.

30 de junho – domingo às 10h – Missa em ação de graças as pessoas que foram Batizadas e Crismadas na Paróquia.

06 de Julho – sabado às 19h – Missa para as familias dos paroquianos falecidos.

14 de julho – domingo às 10h – Missa em ação de graças as pessoas que fizeram a 1ª Eucaaristia na Paróquia.

21 de julho- domingo às 8h – Missa em ação de graças aos Pioneiros.

04 de agosto – domingo às 19h – Missa em ação de graças as Comunidades, Movimentos, Pastorais, grupos, serviços e conferências.

16 de agosto – sexta-feira às 20h – Missa aem ação de graças ao 70 anos da Paróquia, presidida pelo Arcebispo Dom Severino Clasen.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA CELEBRAÇÃO